Álvarez brilha na vitória do Atlético, se aproxima das lendas e se torna a maior ameaça para Real e Barça.
- lopesvieiraafiliad
- 22 de fev.
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de mar.
Centroavante argentino se aproxima de marca histórica em sua primeira temporada com a camisa dos Colchoneros

Na tarde deste sábado (22), o Atlético de Madrid bateu o Valencia, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 e de quebra assumiu a liderança provisória de LaLiga com 53 pontos. Vale lembrar que Real Madrid e Barcelona ainda jogam nesta rodada e podem ultrapassar os Colchoneros.
Destaque do jogo, Julian Álvarez marcou dois dos três gols do Atleti, chegando a 19 gols em sua primeira temporada defendendo a camisa do clube madrilenho. O argentino está a dois gols de Suárez e a quatro de Forlán de ultrapassar a dupla histórica na artilharia de sua temporada de estreia.
O uruguaio anotou 21 gols na temporada 2020/2021, enquanto o uruguaio fez 23 gols no ciclo 2007/2008. O recorde da estatística é de Radamel Falcão García, que em sua primeira temporada com a camisa do Atlético de Madrid, marcou 36 gols em 2011/2012.
A expectativa é de que o Julian Álvarez consiga aumentar sua marca de gols até o fim do ciclo e se torne um dos maiores goleadores em sua temporada de estreia na história do time Colchonero.
Comments